segunda-feira, 18 de abril de 2016

“Um aviso a essas pessoas que querem me matar: é que minha família vive muito”, Vivaldo Costa

Em seu programa de rádio, o deputado Vivaldo Costa (PROS), falou sobre vários assuntos. Relembrou suas lutas em defesa da saúde de Caicó. 

O parlamentar mandou recado para os que só levam o tempo em tentar denegrir sua imagem de homem público que tem dedicado a vida pela região. Vivaldo disse que viverá muito. 

“Enquanto tiver vida é para lutar, ninguém vai diminuir meu animo de lutar por Caicó e pelo Seridó. Um aviso a essas pessoas que querem me matar: é que minha família vive muito. Quem está querendo me matar hoje pode ter certeza que vai ter que me aturar alguns anos, se Deus quiser, para continuar lutando por Caicó e pelo Seridó”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário