quarta-feira, 20 de abril de 2016

Vivaldo Costa acredita que reforma no secretariado pode ser positiva

O deputado Vivaldo Costa (PROS) defendeu, em pronunciamento realizado na manhã desta quarta-feira (20), uma reforma no secretariado do Governo Estadual. 

Para o parlamentar, a mudança na titularidade da Saúde Pública e possível mudança na Segurança seriam momento ideal para uma revisão. “Além de resolver o problema financeiro, tem também a necessidade de se fazer uma mudança de secretariado. Se for necessário para melhorar a atual situação, que mude o comandante da Polícia, secretário de Segurança, no sistema prisional. É preciso fazer o que precisa ser feito”, afirmou. 

Vivaldo Costa destacou a dificuldade enfrentada pelo governador Robinson Faria (PSD) diante da forte crise financeira pela qual o Rio Grande do Norte passa e avaliou a gestão do secretário de Saúde Pública, Ricardo Lagreca. 

Para ele, o Estado precisa “de um secretário mais ágil, criativo e que toma as providencias de imediato”, disse. 

Sobre a Segurança, Vivaldo sugeriu tomar como modelo o método adotado pela administração passada. “Não havia essas fugas. Então uma sugestão seria copiar, pelo menos de imediato, o que havia no governo de Rosalba, que evitava essa situação. Toda a população do RN está insegura”, constatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário