quinta-feira, 28 de abril de 2016

Vivaldo recebe lideranças de Cruzeta e reafirma compromisso em ajudar cidade

O deputado Vivaldo Costa (PROS) recebeu nesta terça-feira (27), em seu gabinete, na assembleia legislativa, em Natal, uma comitiva da cidade de Cruzeta. 

Apresentando reivindicações em defesa do povo cruzetense o ex-vereador Joaquim de ‘Medeirinho’, ao lado do ex-prefeito Sally e da vereadora Iza Carneiro, fizeram várias reivindicações destinadas a cidade. 

O parlamentar que tem uma parceria política com o grupo e sempre tem viabilizado ações para o município. “Cruzeta é uma cidade que sempre reconheceu meu trabalho. Tem um povo que me quer bem e que tenho a certeza que só posso retribuir, tudo isto, com meu trabalho. Alegria receber e conversar sobre o futuro com meu compadre Joaquim, o ex-prefeito Sally e a vereadora Iza”, contou Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário