quarta-feira, 4 de maio de 2016

Com gol contra de Fernando, Real bate City e reeditará final contra Atlético

O Real Madrid venceu o Manchester City por 1 a 0, no estádio Santiago Bernabéu, pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões. 

Depois de empatar em 0 a 0 na Inglaterra, os galácticos conseguiram fazer o resultado dentro de casa com o gol contra de Fernando e garantiram a vaga na grande decisão do torneio pela 14ª vez em sua história. 

Com dez títulos, o clube merengue é o que mais vezes conquistou a competição europeia, sendo que a última foi na temporada 2013/14 em cima do Atlético de Madrid. 

Dois anos depois, os dois times voltarão a se encontrar na final, já que os comandados de Simeone eliminaram o Bayern na outra chave da semifinal. 

A decisão será disputada no dia 28 de maio, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Com 88,9% de aproveitamento, os galácticos tiveram o melhor desempenho na primeira fase da Champions, terminando em primeiro do grupo A. 

Desde então, o clube teve sorte nos sorteios e não encarou os adversários mais difíceis na fase eliminatória. Bateu a Roma nas oitavas de final – segunda colocada do grupo E – e o Wolfsburg nas quartas. 
G.Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário