terça-feira, 24 de maio de 2016

Governo do Estado abre setor de registro de veículos no Detran da Zona Norte

O Governo do Estado implantou o trabalho de Registro de Veículos na unidade do Detran que funciona na Central do Cidadão da Zona Norte de Natal. A iniciativa faz parte da política de expansão empregada pela Direção Geral do Detran, que visa disponibilizar os serviços de competência da Autarquia para todos os escritórios espalhados no Rio Grande do Norte. 

Agora os proprietários de veículos residentes na Zona Norte da capital e cidades circunvizinhas, a exemplo de Extremoz e Maxaranguape, não precisam mais se deslocar para a unidade do Detran situada no bairro de Cidade da Esperança, em Natal, já que os serviços de registro, comunicado de venda, transferências de domicílio e de propriedade de veículos, entre outros, passam a ser realizados mais próximos de suas residências. 

O local também passou por melhoria no setor onde começou a funcionar os procedimentos de vistoria e novos servidores foram deslocados para atuar direcionados ao trabalho de registro. Outro ponto importante é que a descentralização dos serviços contribui para a diminuição das filas que são registradas na sede do Detran em Natal. 

A medida atende o perfil da nova gestão do Detran no sentido de proporcionar à população maior acesso aos serviços e melhores condições de atendimento. A unidade do Detran na Central do Cidadão da Zona Norte funciona de segunda a sexta-feira nas dependências do Shopping Estação, na avenida João Medeiros Filho, em Natal. 

O serviço de registro de veículos é realizado das 8h às 14h e o relacionado a habilitação de condutores é oferecido das 9h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário