quinta-feira, 26 de maio de 2016

Prefeitura reinicia obras de recapeamento asfáltico nas ruas de Caicó

A Prefeitura de Caicó retomou nesta quinta-feira(26) as obras de capeamento e recapeamento que contemplará 27 ruas em diversos pontos de Caicó. A obra está sendo executada através da construtora Potiguar LTDA. 

A primeira parte do nivelamento começou ainda em 2015 e agora será retomada após a chegada do material que fui usinado e está pronto para ser aplicado nas ruas de Caicó. 

“É uma obra que estamos trabalhando desde de 2013 para sua concretização e mesmo com as dificuldades financeiras que passa o governo federal conseguimos prioriza-la no Ministério das Cidades e hoje estamos retomando após inúmeros pedidos da população Caicoense”. 

Disse o Prefeito Roberto Germano. A obra de recapeamento e capeamento asfáltico de Caicó estará beneficiando 27 ruas em diversos setores do município e chega a Caicó graças a uma emenda do ex Deputado e atual Ministro Federal Henrique Alves que garantiu 5 milhões de reais através de projetos elaborados e apresentados pela administração do Prefeito Roberto Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário