terça-feira, 21 de junho de 2016

Detran/RN implanta nova sinalização em trechos de maior tráfego de Santa Cruz

O trânsito da cidade de Santa Cruz, na região Trairi do Estado, está recebendo novas melhorias realizadas pelo Detran/RN com a implantação de sinalização semafórica em dois principais pontos de tráfego de veículos do município. 

Os semáforos foram instalados nos cruzamentos das Avenidas Rio Branco com a João Bianor, e nas Ruas Antônio Henrique Medeiros e Coronel Miguel Rocha com a RN 023. 

Os equipamentos de sinalização passam a funcionar plenamente e a disciplinar o trânsito nesta quarta-feira (22). Nos dois locais foram fixadas placas de advertência e de regulamentação de tráfego. 

As equipes de operações do Detran implantaram faixas de pedestres e linhas de retenção de veículos, contemplando a sinalização vertical e horizontal necessárias nos dois cruzamentos de automóveis. 

A melhoria no trânsito do município de Santa Cruz foi autorizada pela Direção-Geral do Detran após analisar os estudos de engenharia de trânsito produzidos pela Coordenadoria de Operações do Órgão, que apontaram para a necessidade da intervenção. 

A sinalização passa agora a disciplinar as áreas do Centro da Cidade, nas proximidades do mercado público e da igreja matriz, e o trânsito no setor onde fica localizado o campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário