sexta-feira, 17 de junho de 2016

Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte realiza o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado - Edição 2013-2016

Na última quarta-feira (15), na Casa de Cultura Popular Oswaldo Lamartine de Faria, foi realizado o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013-2016, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e pela Comissão Pró-Selo UNICEF, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das crianças e dos adolescentes de Serra Negra do Norte. 

Inicialmente, foi promovida a Feira Crescendo Juntos, com exposição de sete ações estratégicas que foram realizadas pelo Município. 

Depois, foram apresentados os diagnósticos, abordados em dois eixos de avaliação: 1) Impacto Social e 2) Ações Estratégicas de Políticas Públicas e Participação Social. Houve, ainda, apresentação cultural com o Grupo de Violão Seis Cordas e o Grupo de Teatro Pintando o 7. 

O evento foi promovido pelas Secretarias Municipais de Trabalho, Habitação e Assistência Social, de Educação e Cultura e de Saúde, contando com a participação de 229 pessoas na feira e 42 pessoas no fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário