quinta-feira, 23 de junho de 2016

Seminário na UFRN debate impacto das reformas no serviço público

Acontece nesta quinta-feira, 23, às 9h, no anfiteatro B do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), o seminário "O impacto das reformas no serviço público" destinado aos servidores e Técnicos de Nível Superior (TNS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

O seminário vai abordar as mudanças na Previdência Social, as diretrizes da carreira própria e o Projeto de Lei nº 257/2016, que prevê alterações na lei de responsabilidade fiscal e aprofunda restrições em relação aos servidores da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios e uma série de exigências fiscais ao plano de auxílio estaduais. 

A programação do evento contatá com a presença de Rosa Cavalcante, diretora regional representante da UFRN no Sindicato Nacional dos Técnicos de Nível Superior das Instituições Federais (Atens), de José Aguiar do Nascimento, diretor de políticas de Carreira e da Drª Andreia Munemassa, assessora jurídica, ambos representantes da UFRN na Seção Sindical da Atens. O e-mail: forum-ns@ccrt.ufrn.br está disponível para informações e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário