quinta-feira, 16 de junho de 2016

UFRN oferta vagas para mestrado profissional em Engenharia de Software

Estão abertas as inscrições para o curso de mestrado profissional em Engenharia de Software da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

São oferecidas vagas nas linhas de pesquisa: Engenharia de Sistemas Web e Desenvolvimento de Jogos Digitais. 

Entre as 20 vagas disponíveis, oito são destinadas a servidores da área de TI do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), duas aos servidores da UFRN e dez serão destinadas a funcionários de empresas atuantes no setor de Tecnologia da Informação, mediante convênio específico a ser firmado com a universidade. 

As inscrições devem ser feitas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). De acordo com o edital, somente serão homologadas as inscrições no processo seletivo de profissionais vinculados à empresas públicas ou privadas que tenham manifestado interesse oficialmente em estabelecer convênio com a UFRN para custeio do curso. 

O processo seletivo acontece entre os dias 7 e 13 de julho com prova escrita, entrevista técnica e análise da proposta de Intervenção. 

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 de julho. Outras informações podem ser conferidas no edital de seleção ou pelo telefone: (84) 3342-2216, ramal 114.

Nenhum comentário:

Postar um comentário