sábado, 23 de julho de 2016

Congresso Nacional de Envelhecimento Humano acontece em novembro

O Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza no Centro de Convenções de Natal, o I Congresso Nacional de Envelhecimento Humano (I CNEH). 

O evento, que acontece de 23 a 25 de novembro, debate a temática “Envelhecer: Construindo Diálogos Interdisciplinares”. O congresso propõe a criação de um espaço para pensar as políticas públicas de envelhecimento populacional. 

São discutidos modelos diferenciados de estilo de vida e perspectivas educacionais, além da promoção da saúde e da prevenção de doenças. O evento é uma parceria interinstitucional da UFRN e da UEPB e acontece por meio dos professores que desenvolvem estudos relacionados ao envelhecimento humano. 

A programação prevista conta com palestras, conferências, mesas-redondas, minicursos, apresentações de trabalhos, dentre outras atividades. Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais, professores, pesquisadores e demais interessados. 

As inscrições devem ser efetuadas por meio do site do evento, neste link, até 26 de agosto. A data limite para submissão de trabalhos é o dia 15 de agosto. Outras informações podem ser encontradas no site do congresso ou adquiridas pelo telefone (83) 3322-3222.

Nenhum comentário:

Postar um comentário