quarta-feira, 27 de julho de 2016

Inscrições para o Ciclo de Palestras Eleitorais em Caicó poderão ser feitas no evento

As inscrições antecipadas para o Ciclo de Palestras Eleitorais ‘O que muda nas eleições 2016’ via e-mail, estão encerradas, e só poderão ser feitas pessoalmente, antes do início do evento, que será realizado na Câmara Municipal de Caicó, nesta quinta-feira (28). 

O ciclo de palestras é promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e o escritório Erick Pereira Advogados, e tem por objetivo orientar os pré-candidatos e assessores políticos sobre as mudanças na legislação, após a minirreforma, que implicarão nas eleições ainda este ano. 

O evento terá início às 8h30 e contará com os advogados Erick Pereira, Leonardo Palitot, Daniel Victor e o juiz eleitoral Gustavo Smith. 

Os profissionais experientes em direito eleitoral vão expor as principais mudanças das eleições de 2016, como a propaganda eleitoral, condutas vedadas, prestação de contas e uso das redes sociais. Informações: FEMURN – (84) 3212-2545 / FECAM/RN – (84) 3211-0545

Nenhum comentário:

Postar um comentário