quinta-feira, 25 de agosto de 2016

"Esse calçamento que Roberto Germano fez melhorou a vida da gente", diz morador

A população do bairro Walfredo Gurgel, na zona oeste de Caicó, recebeu na tarde desta quarta-feira (24) o prefeito e candidato a reeleição, Roberto Germano. 

A caravana Roberto 15 percorreu várias ruas do bairro e foi recebida com carinho e atenção pelos moradores. Durante os quatro anos de mandato, Roberto Germano entregou aos moradores o Ginásio Poliesportivo João Bosco de Medeiros e o anel viário ligando os bairros Walfredo Gurgel e Paulo VI. 

"Esse calçamento que Roberto Germano fez melhorou a vida da gente. Antes era só terra na casa da gente, não dava nem para sentar na calçada com tanta poeira. Hoje a coisa tá diferente né? Agora já dá pra sair de um bairro para outro só no calçamento. Se ele já fez esse calçamento, eu sei que vai fazer bem mais. Eu voto é em Roberto", disse seu Antônio Basílio, morador do bairro. 

Para Roberto, "foi fundamental entregarmos obras tão importantes para o bairro Walfredo Gurgel. Esse anel viário ligando ao Paulo VI foi extremamente importante. O ginásio foi outra obra que só veio trazer benefícios para a juventude. Na campanha passada eu vim aqui no bairro, disse que ia fazer e fiz. Hoje estou recebendo o reconhecimento da população", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário