quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Hospital do Seridó recebe visita do coordenador da UTI Neonatal de Patos

A justa interventora do Hospital do Seridó continua trabalhando e realizando diversos procedimentos visando a implantação definitiva a UTI Neonatal do Hospital do Seridó que apesar de já ter os equipamentos adqueridos a vários anos nunca chegou a funcionar. 

A junta recebeu nos últimos dias a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) do espaço onde funcionará a UTI. 

No último sábado a equipe da junta interventora e a direção clinica do Hospital do Seridó recebeu a visita do médico pediatra Dr Fabrício Bezerra Formiga que atua na UTI neonatal da maternidade de Patos e que se colocou a disposição para fazer parte da equipe de apoio a implantação da UTI em Caicó. 

O Prefeito Municipal Roberto Germano também acompanhou a visita do médico Paraibano. Já ontem, segunda-feira, as representantes da junta interventora, Marilene Bezerra e Favia Sirley estiveram visitando o Hospital Almeida Castro em Mossoró que também passa por um processo de intervenção judicial. 

Segundo Marilene a visita teve como objetivo conhecer de perto o trabalho que vem sendo executado e também buscar novas experiencias para melhorar ainda mais as atividades no Hospital do Seridó em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário