quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Multidão se espreme na Rua Ivan Roque, para ouvir Boboca, Nana e Vereadores

O prefeito do povo Boboca (PR), acompanhado sua vice-prefeita Nana (PSD), a guerreira, além de vereadores e amigos da Coligação A FORÇA VEM DO POVO (PR/PSD/PT/PDT, PRB, PMB e PCdoB) foram surpreendidos pelo calor humano e alegria do povo do Conjunto Seu Anísio, em Carnaúba dos Dantas. 

Animação, emoção e alegria não faltaram na primeira palestra da campanha. “Sinto-me emocionado e grato pela recepção do povo!” disse Boboca. Aos gritos, o povo apelidou Boboca de ‘prefeito do povo’ pela sua identidade marcada pelo trabalho em favor das mais simples de Carnaúba. 

Nana, sua companheira de chapa, recebeu o carinho e alegria representados numa mulher guerreira e que trabalha muito por nossa terra. Foi show a palestra de ontem, era unanimidade dos presentes. Em plena terça-feira uma palestra se transformou num arrastão humano de pura emoção. 

Desde a manhã desta terça-feira (23) que Boboca e Nana andaram casa por casa (e isso vai ser o dilema até o dia da eleição) para conversar com o povo, dizer o que fez pelo povo e celebrar compromisso para os próximos quatro anos, de muito trabalho em favor das pessoas mais simples. 

Na palestra de ontem falaram o prefeito Boboca, a vice-prefeita Nana e candidatos a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário