sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Amanhã em Natal acontece o Festival Potiguar Vila da Cachaça

Amanhã, sábado (17), acontece a primeira edição do Festival Potiguar Vila da Cachaça, no Salão Nobre da AABB, em Natal-RN. 

Um ótimo momento para reunir amigos na cultura e apreciar os sabores da gastronomia, ouvindo uma boa música é a atmosfera que permeia as doses. 

O evento inclui em sua programação, exposição, shows, demonstração, oficinas, bate-papos, feira e muitos mais, com abertura marcada para as 10h e segue até às 20h. Entre as cachaças participantes estão: Punaú Prata, Pátria Amada Cachaça Nobre, Papary, Gabi Cravo & Canela, Maria Boa, Gota Serena, Coração de Alambique, Natal City, Extrema e Mucambo. 

Os ingressos podem ser adquiridos no Cantinho Sertanejo, na Avenida Afonso Pena, 585 – Petrópolis com os seguintes preços: R$ 50 (casadinha) e R$ 30 (individual). Na compra, o visitante ganha um copo para degustação das cachaças em exposição e entrada livre para toda a programação oferecida. 

O Festival é voltado para todos os públicos, mas não se anime se tiver menos de 18 anos. Estarão presentes produtores, cachacistas, distribuidores, vendedores, estudantes e colecionadores. 

O objetivo da organização do evento é envolver a cachaça em um ambiente confortável e climatizado com boa música e propício para o intercâmbio de informações, entre os que já conhecem os segredos da destilada e àqueles que buscam conhecimento desta bebida tipicamente brasileira e com relevante significado cultural, social e econômico, tanto para o estado do Rio Grande do Norte, quanto para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário