sábado, 17 de setembro de 2016

Batata passará por tratamento e continuará campanha normalmente em Caicó

O candidato a prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), vai continuar participando das atividades referentes à sua campanha eleitoral até o próximo dia 02 de outubro. 

Após o recebimento do resultado de uma bateria de exames, o médico otorrino Ênio Lobo lhe encaminhou para uma nova avaliação em Natal, mas de antemão decidiu que Batata poderá participar normalmente dos últimos quinze dias de mobilizações, evitando apenas os horários de sol forte. 

De acordo com a equipe médica, Batata enfrenta um problema que atinge boa parte dos brasileiros - a rinite crônica, que impede a respiração pelo nariz forçando a captação do ar pela boca. 

Isso afeta as cordas vocais, o que o levou a se submeter a tratamento medicamentoso e uma raspagem na próxima segunda-feira (19), procedimento simples que não o impede de continuar com suas atividades de campanha, ressalvando algumas orientações. 

“Tivemos uma crise que provocou sangramento na semana passada e, inicialmente, pensamos em fazer logo a cirurgia, porém após o recebimento dos exames o médico prescreveu um tratamento a base de medicamentos e uma raspagem que vão fazer na próxima segunda ou terça-feira. Recebemos muitas ligações e mensagens dos caicoenses que ficaram preocupados e, ao mesmo tempo, pediam nossa presença nos bairros da nossa cidade”, disse Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário