terça-feira, 20 de setembro de 2016

Em debate na CDL, Odon Jr destacou propostas para o desenvolvimento de Currais Novos

No primeiro debate entre candidatos à Prefeito de Currais Novos realizado na noite desta segunda-feira (19) na CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Currais Novos, com transmissão da TV COM Canal 57, o candidato à prefeito, Odon Jr, (Coligação Renovação com Coragem – PT, PCdoB e PHS), apresentou seu plano de governo e propostas para o desenvolvimento econômico e social do município, e mostrou que tem o perfil sensato para discutir as melhores ações para Currais Novos. 

Firme em suas respostas e atento às indagações dos outros candidatos, Odon Jr disse que o debate era um momento histórico na cidade e uma “grande oportunidade de reflexão dos eleitores”. “Somos uma possibilidade de mudança na política de Currais Novos, minha postura sempre foi a do respeito, e quero como Prefeito contribuir muito mais com a cidade para construir uma nova política para as futuras gerações”, disse Odon Jr. 

Odon Jr lembrou a importância de mais investimentos em infraestrutura, como a luta por obras como o contorno viário, CEASA, uma adutora definitiva, a estrada entre Currais Novos e Frei Martinho/PB para criar uma nova via comercial, investimentos em saneamento básico, iluminação pública, e cobrar de toda a classe política mais ações que beneficiem Currais Novos. “Como Prefeito terei a liberdade de pedir à todos os políticos ações em prol de Currais Novos”, disse Odon Jr. 

O candidato destacou sua luta pela ampliação de cursos no Campus da UFRN, como a implantação do curso de Medicina que já é realidade no CERES (com atuação em Caicó, Currais Novos e Santa Cruz) e a federalização do Hospital Regional “Mariano Coelho”. 

Odon Jr também destacou outros assuntos no debate, como: incentivo ao desenvolvimento econômico, fortalecimento do agronegócio, apoio à mineração, apoio à novas empresas e a geração de mais empregos, roteiro turístico, incentivo ao polo industrial, ampliação do Compra Direta, mais ações de saúde e educação na zona rural, mais cursos de qualificação, entre outros. 

Ao final do debate, Odon Jr disse que a população precisa analisar a vida dos candidatos e suas propostas. “As pessoas conhecem minha vida e sabem que posso contribuir muito mais com Currais Novos, sou filho desta cidade e quero o bem para todos, e, talvez, minha maior vaidade seja querer o melhor para Currais Novos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário