sábado, 24 de setembro de 2016

Nesta sexta, 23, Odon Jr e Anderson visitaram “Malhada da Areia” e caminharam no “José Dantas”

Os candidatos à Prefeito e Vice-Prefeito de Currais Novos, Odon Jr e Anderson Alves, (Coligação Renovação com Coragem – PT, PCdoB e PHS), visitaram na manhã desta sexta-feira (23) a comunidade rural “Malhada da Areia”, e conversaram com os moradores sobre o plano de governo e ações primordiais para a agricultura familiar, saúde, educação, e mais oportunidades de emprego. 

À tarde, Odon Jr e Anderson caminharam no bairro “Prefeito José Dantas”, e puderam ouvir da população diversas reivindicações. “Como vereador me reuni diversas vezes neste bairro para ouvir os problemas da comunidade, como saneamento básico, iluminação pública, e também a reivindicação por pavimentação”, lembrou Odon Jr, afirmando que como prefeito irá investir em ações sociais, de esporte e educação nos bairros. 

O candidato à vice-prefeito, Anderson Alves, afirmou que Odon Jr tem compromisso com Currais Novos. “Odon Jr vai ser o primeiro prefeito à ir às comunidades e bairros para ouvir a população, pois foi assim que ele fez ao longo dos 7 anos e meio como vereador”, disse Anderson. 

Em discurso aos moradores, Odon Jr disse que sua campanha tem um diferencial. “Paramos para ouvir as pessoas e isso mostra que temos compromisso com o povo e que temos que cuidar bem das pessoas”, comentou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário