quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Odon Jr e Anderson caminharam no “Radir Pereira” e fizeram comício no “Manoel Salustino”

Os candidatos à prefeito e vice-prefeito de Currais Novos, Odon Jr e Anderson Alves, (Coligação Renovação com Coragem – PT, PCdoB e PHS), caminharam durante a tarde desta terça-feira (20) nas ruas do bairro Radir Pereira, onde foram bem recebidos pelos moradores que aproveitaram para apresentar à Odon Jr e Anderson algumas prioridades para o bairro. 

Em conversa com cada morador que os acolhia, Odon Jr e Anderson ressaltavam o compromisso com o trabalho, e não com o da promessa, e que querem ter a oportunidade de fazer muito mais por Currais Novos. 

“Como vereador já realizei algumas reuniões neste bairro, sei das dificuldades, e o poder público deve estar mais presente aqui com ações na saúde, infraestrutura, saneamento básico, educação e abastecimento de água”, disse Odon Jr, que afirmou a necessidade de se priorizar ações mais concretas. 

“Pedimos a oportunidade para governar esta cidade com responsabilidade e compromisso com o povo”, comentou Odon Jr. Logo após a caminhada e comício no “Radir Pereira”, os candidatos à prefeito e vice-prefeito e alguns candidatos à vereador pela coligação participaram de comício relâmpago no bairro “Manoel Salustino”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário