sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Odon Jr e Anderson se reuniram com Agentes de Saúde e apresentaram propostas para a categoria.

Em reunião com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) na noite desta quinta-feira (15), os candidatos à Prefeito e vice-prefeito de Currais Novos, Odon Jr e Anderson Alves (Coligação Renovação com Coragem – PT, PCdoB e PHS), apresentaram propostas importantes para a categoria e ouviram dos profissionais sugestões que melhorem as condições de trabalho e a qualidade na saúde pública municipal. 

“Conheço o trabalho tão importante de vocês junto à comunidade, e nós queremos melhorar e priorizar este trabalho em parceria com todos”, disse Odon Jr, que defendeu cursos de capacitação para os agentes em parceria com a UFRN e outras instituições. 

Entre os temas abordados pelos agentes e por Odon Jr e Anderson, assuntos como o fardamento, ponto eletrônico, insumos para os postos de saúde, melhoria nos atendimentos e estrutura dos postos da zona rural e uma equipe de infraestrutura para a secretaria de saúde. “Temos que trabalhar em parceria para termos os avanços que desejamos”, comentou Odon Jr ao final do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário