segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SMS e Sesap capacitam médicos em Caicó

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte e a Secretária Municipal de Saúde de Caicó em parceria com o Ministério da Saúde em continuidade, ao Projeto de Melhoria da Qualidade do Diagnóstico nos Serviços de Saúde realizará capacitação para Médicos da Estratégia de Saúde da Família, de Hospitais, ITEP, SAMÙ, CRM, Clínicas médicas, Professores, Acadêmicos e Residentes do Curso de Medicina da Multicampisobre Preenchimento Adequado das Declarações de Óbitos. 

A capacitação será ministrada pela médica Valéria Passos da Faculdade de Medicina da UFMG e pela técnica Raquel Barbosa de Lima, da Vigilância do Óbito do Ministério da Saúde. 

A Secretaria afirma que é importante a participação de todos os profissionais médicos das redes de atenção deste município para que sejam solucionados problemas no preenchimento das Declarações de Óbito. 

A capacitação ocorrerá nos dias 20.09.2016,no horário das 14:00 as 16:00 horas nas dependências do Hospital Regional do Seridó,e no dia 21.09.2016, no horário das 08:00 as 10:00 horas no Auditório da IV URSAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário