segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Cannavaro elege Ronaldo como jogador mais difícil de marcar

Fabio Cannavaro foi um dos melhores zagueiros dos últimos anos e marcou muitos dos melhores atacantes que pintaram recentemente no futebol mundial. E entre tantos, ele escolheu o brasileiro Ronaldo como jogador mais difícil de defender em campo. 

"Quando eu jogava contra ele, era sempre muito difícil, eu tinha que rezar quando o via na minha frente. Além disso, agora é mais complicado defender, porque os atacantes vêm de frente. Eu gostava de marcar forte e não dar a possibilidade deles virarem, mas agora eles vêm juntos e depois fica no mano a mano", contou ele em entrevista ao jornal Marca. 

Sobre jogadores da atualidade que lhe dariam grande trabalho se ainda estivesse jogando, Cannavaro destacou os dois mais óbvios: "é muito difícil marcar o Messi, eu já joguei contra ele. A única coisa que se pode esperar é que ele cometa alguma falha, mas não pará-lo. E o Cristiano Ronaldo também", analisou. 

Por fim, Cannavaro afirmou que sonha em ser treinador do Real. "Meu sonho é treinar o Real Madrid ou minha seleção. Se não pensar nisso, é melhor nem ser treinador", afirmou ele, que hoje está no comando do Tianjin Quanjian. 
Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário