terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ciências Sociais abre processo seletivo para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado referente ao ano letivo de 2017. 

As inscrições são realizadas até 17 de novembro de 2016. São ofertadas 26 vagas para o curso de mestrado e 20 para o curso de doutorado. 

Adicionalmente o Programa ofertará quatro vagas destinadas exclusivamente aos servidores da UFRN, sendo duas vagas para o curso de mestrado e duas vagas para o curso de doutorado. 

Os candidatos deverão realizar inscrição na página eletrônica do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) e carregar toda a documentação comprobatória, que está listada no edital edital do processo seletivo, em arquivo PDF. 

A seleção, tanto para o mestrado quanto para o doutorado, será composta pelas seguintes etapas: prova teórica escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, também de caráter eliminatório e classificatório. 

A entrevista terá por base o projeto de pesquisa e o currículo Lattes do candidato. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (84) 3215-3556 ou pelo e-mail: pgcs@cchla.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário