segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vicentinho, Deputado Federal por São Paulo, vai colaborar com Currais Novos

Ontem (16) no 20º Encontro Estadual do Conselho Político do Mandato do Deputado Federal Vicentinho (PT-SP) foi definido que será colocada no orçamento da união uma emenda parlamentar de 200 mil reais para área da saúde de Currais Novos. 

Vicentinho foi presidente da CUT no Brasil e é um Parlamentar comprometido com a luta dos trabalhadores no Congresso Nacional, o mesmo nunca esqueceu suas origens do Sertão do Seridó. 

“Agradeço aqui especialmente em nome dos currais-novenses o gesto do Deputado Federal Vicentinho e do seu Conselho Político por enxergarem em Currais Novos no RN um município para ser contemplado com sua ação parlamentar, Vicentinho que tem suas origens em Campo Redondo e Acari e tem muitos amigos em Currais Novos”, disse Odon Jr, prefeito eleito de Currais Novos. 

Odon vai trabalhar com sua equipe de gestão para que a emenda possa ser empenhada em 2017 e executada para beneficiar a área da saúde de Currais Novos. 

Lembrando que esta emenda parlamentar será colocada no Orçamento da União, mas depende da liberação do Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário