terça-feira, 29 de novembro de 2016

Detran inicia atividades da Escola Pública de Trânsito

Na tarde dessa segunda feira (28), o Detran/RN iniciou as atividades pedagógicas da Escola Pública de Trânsito (EPTRAN). 

A abertura foi no auditório da autarquia e reuniu Direção, coordenadores e subcoordenadores, além de alunos e instrutores. A aula inaugural do curso de capacitação de Vistoriador de Trânsito foi ministrado pelos instrutores Iapony Gomes e Waldomiro Alcebíades Júnior e foi voltada para os servidores e colaboradores do Detran. 

A capacitação tem carga horária de 20h/aula e segue até o próximo dia 02 de dezembro. Além desse curso, há previsão de outros dois terem seus editais divulgados nas próximas semanas. O chefe de gabinete do Detran, Antônio Henrique, acompanhou o momento e aproveitou a ocasião para parabenizar a todos os envolvidos com a idealização da EPTRAN no Rio Grande do Norte. 

“A Escola Pública de Trânsito vem somar ao Detran quanto a capacitação de servidores e reforça a sua importância como órgão que trabalha pela segurança do trânsito”, disse. 

Já o gerente da Escola, Luiz Felipe, apresentou toda a equipe da EPTRAN e lembrou a importância de cada um na execução das atividades. 

“Sem alunos, administradores e idealizadores não há como realizar um bom trabalho. Todos nós somos importantes para o sucesso da EPTRAN e pretendemos torná-la referência nacional em educação no trânsito e valorização da vida”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário