segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Edson Celulari celebra cura do câncer após seis meses de tratamento

Edson Celulari só tem motivos para comemorar. O ator, que foi diagnosticado com linfoma não-hogdkin em junho deste ano, recebeu a ótima notícia de que está curado do câncer e fez questão de compartilhar a novidade com os seus admiradores em uma entrevista ao colunista Ancelmo Gois do jornal ‘O Globo’. 

O ator, que deu início a quimioterapia assim que descobriu o tumor, afirmou que a notícia trouxe uma sensação de alívio. “Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada. Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã”, contou. 

O ex-marido de Cláudia Raia, que apoiou o ator durante todo o processo de tratamento, revelou que a doença fez com que ele enxergasse o mundo de outra forma. 

“Acho que há um momento que você fica numa escuridão. Você sabe que tem uma coisa grave, mas não sabe exatamente o que é. É o momento mais difícil de qualquer doença. Voltei a dar importância ao que eu já não prestava mais atenção. Trabalhei a generosidade, a humildade e voltei meu olhar para as coisas verdadeiramente importantes”, disse. 
Correio 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário