sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Amazan junto com vereadores e secretários visitam prédios públicos em Jardim do Seridó

O prefeito eleito Amazan (PSD), esteve na manhã desta quinta-feira (29), visitando alguns prédios públicos no município. 

A equipe esteve no prédio do CSU, onde funciona alguns programas do Governo Federal e o programa do Leite, que é gerido pelo Governo do Estado em parceria com o município, e pôde comprovar um descaso com o local. 

Em visita ao Solar Padre Justino, sede da atual prefeitura, o que foi verificado e gerou uma grande preocupação, foi com a estrutura e não conservação do prédio que é antigo e abriga algumas secretarias. 

O mesmo não oferece segurança para as pessoas que trabalham e visitam o local. “O que podemos verificar nessas visitas de hoje, é um total descaso com os prédios públicos da nossa cidade. São locais sem manutenção, portas e janelas danificadas, documentos sem a devida conservação, extintores vencidos e inexistentes, o cupim estragando a estrutura de madeira do solar, que me deixou bastante preocupado, pois tenho que zelar pela segurança dos que ali trabalham e visitam”, disse Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário