segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Arnold Schwarzenegger revela: “Quando olho no espelho, eu vomito”

Conhecido ao longo de sua carreira por seu físico musculoso, Arnold Schwarzenegger admitiu em entrevista à revista Cigar Aficionado que se sente inseguro em relação ao seu corpo: “Quando olho no espelho, eu vomito. Sempre fui muito crítico comigo, mesmo quando estava no topo da minha forma física”, disse. 

Mesmo tendo vencido por sete vezes o Mr. Olympia, uma das maiores competições internacionais de fisiculturismo, a estrela afirmou que não entendia como conseguia conquistar tantos títulos: “Me olhava no espelho tendo vencido um Mr. Olympia após o outro e pensava: ‘como pode essa pilha de m**** ter vencido?’ Nunca enxerguei a perfeição. Sempre faltava algo.” É brincadeira?! 

Ainda em boa forma, a lenda do Bodybuilding admitiu que não sente que em breve estará completando seus 70 anos: “Não me sinto com a minha idade. Faço tudo exatamente da mesma forma que há 20 anos.” 
AGRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário