sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Escolas de Campo Redondo são mobilizadas e apresentam seus trabalhos na III Mostra Cultural

Resultados de mostras escolares, exposições de projetos, apresentações culturais, musicais, salas temáticas, oficinas de libras e braile, uma variedade de iniciativas nas mais diversas áreas do conhecimento, foram apresentadas na III Mostra Educacional e Cultural em Campo Redondo. 

A ação realizada pela secretaria municipal de educação reuniu estudantes e educadores da educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos, além da comunidade. 

O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS) disse que todos os investimentos para o fortalecimento da educação são necessários e que tem priorizado estas ações em sua gestão. A III Mostra Cultural seguiu até esta quinta-feira (1º). 

“A certeza de estar no caminho certo se evidencia ao se perceber o envolvimento de todos os segmentos escolares com as escolas, com a educação. Todas as escolas demonstraram um grande leque de possibilidades de ensino e de aprendizagem, da construção da escola cidadã, das diversas formas de incluir”, contou a secretária de educação Simone Cortez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário