domingo, 18 de dezembro de 2016

Na Rádio Currais Novos, prefeito Vilton Cunha faz desabafo e explica distanciamento ao grupo de Zé Lins

O prefeito da cidade de Currais Novos, Vilton Cunha (Sem Partido), ao lado do vice-prefeito João Gustavo (PCdoB), estiveram sendo entrevistados pelos jornalistas Ismael Medeiros e Luciano Oséas, no Programa Em Debate da Rádio Currais Novos, neste sábado (17). 

Vilton disse que não foi candidato a reeleição por ser contra. “Eu sou contra e reeleição por posição e conceito e não era candidato a reeleição pela situação que saiu Zé Lins. Em algumas conversas que nós tivemos Zé dizia que pretendia ser o candidato”. 

Vilton comentou do pós campanha, como ficou seu relacionamento político com o grupo de Zé Lins. “Nós conversamos antes e procuramos contribuir com a formação da chapa, na colocação do vice. E eu coloquei na época, antes de começar o período eleitoral (fevereiro, março), que era importante de ter uma pessoa ligada a Ezequiel na chapa. Nós indicamos como consenso do nosso grupo o nome de Milena Galvão. Mas ouve uma dificuldade sobretudo de Zé Lins. Nosso grupo vitorioso em 2012, saiu com um certo racha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário