quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prima de Neymar sugere infidelidade na relação do craque com Marquezine

Treta de família! Rayany Santos, prima de Neymar, fez uma postagem para lá de mal criada sobre o relacionamento do jogador com a atriz Bruna Marquezine. 

Após os dois posarem juntinhos antes da festa de aniversário de Gabriel Medina, Rayany sugeriu infidelidade no relacionamento do craque com a atriz. “É um exemplo de que não importa quantos chifres você leve, no final sempre um leva mais”, alfinetou a prima do craque em uma postagem no Facebook, reproduzida por fãs nas redes sociais. 

Já no Instagram, seguidores de Neymar flagraram o jogador curtindo uma crítica ao comentário de sua prima. “Essa é a prima despeitada e invejosa do Neymar. E a dó que eu sinto dela… Falsa”, escreveu um internauta no post curtido pelo atacante do Barcelona. Procurada pelo Purepeople, Rayany Santos não atendeu às ligações. 

Na segunda-feira (26), Bruna Marquezine e Neymar foram clicados curtindo um passeio na praia após a atriz embarcar no helicóptero do jogador para Angra dos Reis. 

Outra evidência que deixou os fãs animados com uma reconciliação do casal foi uma tatuagem flagrada no quadril do jogador. 

O desenho mostra uma Mulher-Gato, mesma fantasia escolhida por Marquezine na noite em que apareceram juntos.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário