quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Apresentador da Record nega ter sido racista com cantora Ludmilla

Marcão minimizou o fato de chamado Ludmilla de “macaca”. O apresentador do “Balanço Geral DF”, da Record TV, ofendeu a funkeira durante o quadro “Hora da Venenosa” ao comentar a recusa da cantora em tirar fotos com fãs em restaurante do Rio. 

O fato foi negado por ela através da sua assessoria de imprensa. “O momento em questão está fora de contexto. 

Como é público e notório, eu sou de uma cidade do interior do Tocantins, aonde cresci e desenvolvi diversos costumes, dentre os quais alguns vícios de linguagem”, iniciou Marcão, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta quarta-feira (18). “A expressão citada pela reportagem é uma delas: em nenhum momento quis ofender a cantora por sua cor. O termo ‘macaco’ é utilizado no Centro-Oeste sem teor pejorativo”, acrescentou o apresentador. “Por exemplo: é bastante comum ver pessoas falando ‘fulano é macaco velho’, pois já tem certa vivência em determinada coisa. É a mesma situação presente no vídeo, com a simples mudança do adjetivo que acompanha o termo. A acusação de racismo não procede”, exemplificou. 

Ao comentar a fala de Marcão, Ludmilla disse que o ataque foi um “desrespeito absurdo”. “Minha carreira é marcada por respeito a todos, independente de cor, raça, credo ou qualquer outra coisa”, finalizou. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário