sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Secretaria de Tributação entrega alvarás de localização e funcionamento em Caicó

A secretaria municipal de Tributação e Finanças de Caicó entrega até o dia 25 de janeiro de 2017 os alvarás de localização e funcionamento, nos endereços comerciais das empresas e residenciais dos profissionais autônomos. 

Estão obrigados ao pagamento do alvará as pessoas jurídicas com inscrição municipal e autônomos (contadores, médicos, dentistas, fisioterapeutas e taxistas, entre outros). 

Caso não receba até a data prevista, o contribuinte pode comparecer à Coordenadoria de Tributação, na avenida Coronel Martiniano, 1025, Centro. 

O pagamento de tributos é primordial à manutenção dos serviços básicos a serem oferecidos aos cidadãos. Os valores dos tributos municipais, pagos ao município na gestão do prefeito Batata Araújo, já estão sendo revertidos para toda população de Caicó. 

Dente os serviços realizados pode-se destacar a regularização da limpeza urbana, poda de árvores, iluminação em diversos bairros, abastecimento dos postos de saúde com medicamentos, normalização da distribuição de água nos distritos de Laginhas e da Palma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário