sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Município de Caicó firma parceria na gestão da segurança pública

O governador Robinson Faria encerrou a agenda em Caicó, nesta quinta-feira (16), com a expedição das ordens de serviço para obras de adequação do Centro Cultural Adjuto Dias, com investimento de R$ 261.829,33, e da reforma e adequação para implementação da Central de Comercialização do Artesanato, no antigo prédio da Coletoria Estadual. 

Também foi formalizada a ativação permanente do Centro Integrado de Operações Móvel da Segurança Pública e da Defesa Social (Ciosp), assinados contratos com assistência técnica para execução de 46 projetos de acesso à água e entrega de equipamentos de tecnologia da informação a 22 Conselhos de Desenvolvimento Sustentável Solidário. 

A solenidade ocorreu em frente Centro Cultural. “No que depender do Município de Caicó, vamos levar arte, cultura e lazer as todos os cantos da cidade e à zona rural. Quanto à segurança pública, estamos prontos para uma parceria desde a criação do nosso GGI (Gabinete de Gestão Integrada), trabalhando diuturnamente pelo povo da nossa cidade”, lembrou o prefeito Batata Araújo. 

“Fechamos o dia com essa série de assinaturas para reforçar várias áreas do nosso governo como cultura, segurança e ação social. Foi um dia de muito trabalho e bastante produtivo”, completou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário