Prefeito Amazan faz leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores

Os trabalhos do Poder Legislativo de Jardim do Seridó foram abertos nesta terça-feira (14), com a presença dos nove parlamentares. 

Na oportunidade, o prefeito Amazan (PSD), fez a leitura da mensagem anual aos vereadores e ao público presente no plenário da Casa. 

O gestor fez um relato do que tem sido o início da administração municipal em pouco mais de um mês, enumerando algumas ações: Na infraestrutura com a limpeza da cidade, na saúde anunciou a compra nos próximos dias, de uma ambulância zero quilômetro com recursos próprios, na economia com o congelamento do seu próprio salário, da vice-prefeita, secretários e outros auxiliares, o que resultará numa economia de quase R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais), em apenas 4 meses, contrapartidas para retomada de obras, da Creche Modelo, CREAS, ESF 2, esse último, com a contrapartida de mais de cem mil reais, no esporte com o Campeonato de Blocos, realização do Carnaval que vai aquecer o comércio da cidade, etc. 

Finalizando sua mensagem, convocou a todos os vereadores para juntos lutarem em edificar, nos próximos 4 anos, um trabalho que fique marcado pelos seus ganhos para as gerações futuras. “Vamos dar o exemplo e uma chance a cidade de Jardim do Seridó”, concluiu Amazan.