Prefeito de Campo Redondo faz leitura anual e reitera compromissos assumidos em praça pública

O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS) subiu à tribuna da Câmara Municipal, nesta sexta-feira (17), para ler a tradicional mensagem anual que oficializa a abertura dos trabalhos legislativos. 

Com o plenário lotado, Alessandru pontou as principais ações que lutará em seu novo mandato, pediu união dos poderes e agradeceu a parceria do povo, dos funcionários municipais e dos vereadores em seu primeiro mandato. “Precisamos continuar a contar com o apoio desta Casa para tirar do papel, dos sonhos, todo desejo de desenvolvimento”. 

A sessão foi presidida por Victor Souza (PMDB) com a presença de todos os vereadores. O prefeito estava acompanhado da vice-prefeita Silvânia (PROS), secretários, lideranças, autoridades, além da comunidade. 

“Agradeço ao povo, que está com esperança renovada, reafirmada, viva e acreditando nos nossos propósitos. Vamos responder a confiança com trabalho, com luta e com resultados. Quero olhar nos olhos de todos e enxergar o desejo que é ver a nossa cidade grande com ações positivas espalhadas por todos os lados”, contou.