Prefeitura de Caicó prepara processo seletivo para as secretarias municipais

Através do decreto 532, o prefeito de Caicó, Batata Araújo, autorizou a realização de processos seletivos simplificados no âmbito das secretarias municipais, para contratação provisória de pessoal para atender as necessidades do município. 

O decreto considera a necessidade urgente da contratação regular desse pessoal em face da continuidade dos serviços públicos essenciais prestados através das secretarias municipais. Também foi observada a necessidade de eventuais contratações oriundas de férias, licenças médicas, licença maternidade e licença prêmio dos servidores e de demais necessidades existentes no âmbito das secretarias. 

Deverá ser emitido e publicado um edital para cada processo seletivo autorizado por este Decreto. Os respectivos processos seletivos serão realizados por uma empresa especializada ou comissão nomeada, através de portaria municipal para o fim proposto. 

Todos os processos seletivos simplificados autorizados constarão de dois instrumentos de avaliação, compreendendo análise curricular, valendo 5,0 pontos e a entrevista; valendo cinco pontos. O candidato será aprovado com média superior a seis pontos.