segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Prévia Carnavalesca da Zona Norte é sucesso de público na Praça da Boa Passagem

Neste domingo (12), os bairros da Zona Norte de Caicó estiveram reunidos na Praça do bairro Boa Passagem, onde foi realizado o evento de Escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval daquele polo. 

A festa iniciou com concentração no bairro Recreio, que seguiu em arrastão com a Orquestra de Frevo do Magão até a praça do bairro Boa Passagem, onde houve apresentação da Fada Klin, Rainha Drag do Carnaval 2017, e da Anne Mayla, Rainha do Carnaval da Zona Leste. Em seguida, houve desfile que elegeu Wellington o Rei Momo da Zona Norte, e Thaíse a Rainha. 

A prefeitura de Caicó leva o carnaval para as zonas da cidade, como forma de valorizar os bairros da cidade e engrandecer esta festa momesca, que é tradição no município. As prévias contam com grande participação da população que, com muita alegria e entusiasmo, faz deste carnaval o terceiro maior do Nordeste. 

Na próxima sexta-feira (17), às 19h, acontece a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval da Zona Oeste. Haverá arrastão com orquestra de frevo da Borracharia São Sebastião, no bairro Barra Nova, até o Largo do Barandão, no bairro Walfredo Gurgel. 

Em seguida, festa com Kevin Athos e Gilvan & Altas Horas. No sábado (18), acontece escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval da Zona Sul e Centro, saindo arrastão com orquestra de frevo da Praça Manoel Félix, no bairro Paraíba, até a Praça Dom José Delgado. 

Também neste mesmo evento do dia 18, acontece a grande final das prévias carnavalescas com a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2017, onde as quatro zonas da cidade vão disputar entre si, com seus respectivos representantes aos títulos. A festa será animada por Kevin Athos e Danilo Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário