quarta-feira, 1 de março de 2017

Com avaliação positiva ‘Carnaval do Povo’ em Campo Redondo levou centenas de foliões as ruas

O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS) avaliou positivamente os dias (25 e 26) de folia, realizados pela administração municipal. Intitulado de “Carnaval do Povo”, diversas atrações se apresentaram no Palco da Folia, que foi montado na Feira Livre. 

Ainda no domingo aconteceu a escolha da “Mias Bela Margarida”. Com participação de várias agremiações, o vencedor foi o representante do Bloco Agitaê. Durante o evento foi montando um estande em parceira com o Centro Noir Medeiros de Souza, onde foram entregues preservativos e realizado todo um trabalho de prevenção. 

Já o prefeito Alessandru, em suas redes sociais, agradeceu os funcionários municipais que se empenharam nos dias de festa, em especial a secretaria de Assistência Social e a Juventude. “Graças a Deus, a todo o pessoal de apoio e ao povo de Campo Redondo, o Carnaval do Povo foi um sucesso total. Obrigado a todos vocês que nos ajudaram nos festejos do rei momo, em especial a secretaria de assistência social e a toda a juventude”, escreveu. 

Prestigiaram Os foliões camporedondense brincaram o carnaval com dinheiro no bolso, já que o prefeito autorizou, antes mesmo da festa começar, o pagamento de todo funcionalismo municipal. Dentre as várias autoridades a vice-prefeita Silvânia participou de toda programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário