quinta-feira, 23 de março de 2017

Currais Novos receberá etapa do Rally RN 1500 em 08 de abril

Considerada uma das provas mais fortes do calendário nacional do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Coutry, o “Rally RN 1500” realizará sua 19ª edição entre os dias 06 e 09 de abril com a participação de grandes equipes e renomados pilotos e navegadores do país nas categorias motos, carros, quadriciclos e UTV’s, e terá entre seus trechos de competição a cidade de Currais Novos, que receberá os competidores no dia 08 de abril. 

Na manhã desta quinta-feira (23), os secretários municipais de Turismo, Ana Albuquerque; Obras e Serviços Urbanos, Lucas Galvão; Gabinete Municipal, Francisco Medeiros, e Fundação Cultural, Ronaldo Gomes, se reuniram com Valéria Costa, Gustavo Brito e Ricardo Menezes, da equipe de produção e organização do evento, para discutirem a parceria do município com o evento. 

Para Ana Albuquerque, o Rally RN 1500 é mais um grande evento de importância turística para a cidade. “Vamos aproveitar mais esse grande evento para destacar nossas potencialidades turísticas e o que temos de melhor”, disse a secretária da SEMTUR. 

O Rally RN 1500 percorrerá cerca de 900Km pelo Estado, tendo largada em São Miguel do Gostoso e chegada em Bom Jesus. 

A competição é válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e tem organização da KTC Produções, e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), além do apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário