Currais Novos receberá etapa do Rally RN 1500 em 08 de abril

Considerada uma das provas mais fortes do calendário nacional do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Coutry, o “Rally RN 1500” realizará sua 19ª edição entre os dias 06 e 09 de abril com a participação de grandes equipes e renomados pilotos e navegadores do país nas categorias motos, carros, quadriciclos e UTV’s, e terá entre seus trechos de competição a cidade de Currais Novos, que receberá os competidores no dia 08 de abril. 

Na manhã desta quinta-feira (23), os secretários municipais de Turismo, Ana Albuquerque; Obras e Serviços Urbanos, Lucas Galvão; Gabinete Municipal, Francisco Medeiros, e Fundação Cultural, Ronaldo Gomes, se reuniram com Valéria Costa, Gustavo Brito e Ricardo Menezes, da equipe de produção e organização do evento, para discutirem a parceria do município com o evento. 

Para Ana Albuquerque, o Rally RN 1500 é mais um grande evento de importância turística para a cidade. “Vamos aproveitar mais esse grande evento para destacar nossas potencialidades turísticas e o que temos de melhor”, disse a secretária da SEMTUR. 

O Rally RN 1500 percorrerá cerca de 900Km pelo Estado, tendo largada em São Miguel do Gostoso e chegada em Bom Jesus. 

A competição é válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e tem organização da KTC Produções, e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), além do apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos.