quarta-feira, 22 de março de 2017

Eco Pedal em Currais Novos acontecerá em 30 de abril com a expectativa de reunir 300 ciclistas

O ciclismo de aventura e contemplativo das belezas naturais está se tornando uma das atividades esportivas de grande interesse para o turismo em diversas regiões do país e que reúne uma expressiva participação de ciclistas em eventos denominados como “Eco Pedal”, que em Currais Novos acontecerá no dia 30 de abril e que tem a expectativa de 300 participantes.

O Prefeito Odon Jr se reuniu na manhã desta quarta-feira (22) com Cleber Martins, do “Mel Bike” e organizador do evento, para conhecer o projeto e discutir a parceria com o município. “Muito importante este evento para o nosso turismo e a divulgação das nossas belezas naturais”, disse Odon Jr. 

Também participaram da reunião, a Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ana Albuquerque, a coordenadora da SEMTUR, Socorro Góes, e o Presidente da Fundação Cultural “José Bezerra Gomes”, Ronaldo Gomes. 

O Eco Pedal Currais Novos terá um percurso de 48Km que passará por comunidades rurais como Maracajá, Trangola e Totoró, e que contará com pontos de hidratação e apoio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário