sábado, 4 de março de 2017

Escola de Saúde da UFRN inscreve para mestrado até o dia 6 de março

O mestrado profissional em Práticas de Saúde e Educação da Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN) está com as inscrições abertas até a próxima segunda-feira, dia 6 de março. São oferecidas 15 vagas, 10 para profissionais que atuam em serviços de saúde e cinco para servidores efetivos da UFRN que trabalham como profissionais de serviço de saúde. 

O mestrado profissional da ESUFRN é o primeiro da Capes na área de Enfermagem e em perspectiva multiprofissional no Rio Grande do Norte. 

As linhas de pesquisa do mestrado são Epidemiologia, vigilâncias e o cuidado em Saúde e Saberes e práticas de gestão em saúde e educação. As inscrições devem ser feitas por meio do Sigaa em: Stricto Sensu> Processos Seletivos. 

A taxa de inscrição é de R$100. Acesse o edital para saber mais detalhes do processo seletivo. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (84) 3342-2290 (ramal 1), pelo e-mail mppse@es.ufrn.br ou pessoalmente na secretaria da Escola de Saúde da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário