Jardim do Seridó receberá cooperação técnica de instituições ligadas ao Programa Cidade Inteligente e Humana – PCIH

Nesta segunda-feira, 13 de março, o Prefeito Municipal de Jardim do Seridó, Amazan, ao lado do Presidente Mundial das Cidades Inteligentes, professor Álvaro de Oliveira, da economista Irani Santos e do coordenador executivo do Comitê Gestor Municipal do PCIH, Alexandre Sah, dedicou sua agenda a visitar instituições que manifestaram interesse na cooperação técnica junto ao Governo Municipal no que se refere ao Programa Cidade Inteligente e Humana. 

Na oportunidade, o gestor municipal reuniu-se com a direção do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES-UFRN) representada pela Profª Sandra Kelly e demais chefes de departamento. Em seguida, esteve com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Carlos Nelson. 

Também foi recebido pelo diretor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN – Campus Caicó), Prof. Álvaro Lima, encerrando sua agenda com o gerente do SEBRAE/RN – Escritório Regional do Seridó Ocidental, Sr. Pedro Medeiros e as analistas técnicas Ana Débora e Sandra Muriele.