quarta-feira, 22 de março de 2017

Mandato de Fátima realiza debate sobre Previdência com presenças de Paulo Paim e Vicentinho

O mandato da senadora Fátima Bezerra vai realizar em Natal um debate sobre a reforma Previdência com as presenças do senador Paulo Paim (PT/RS) e do deputado federal Vicentinho (PT/SP), ambos coordenadores da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência. 

O evento, que é aberto ao público, faz parte do ciclo de discussões que parlamentares da oposição estão realizando em todo o Brasil. 

O ato está marcado para esta sexta-feira (24), a partir das 9h, no campus central do IFRN. O objetivo do debate é desvendar os mitos que estão sendo contados pelo governo federal sobre a Seguridade Social e explicar para a população as consequências da aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287/16, a reforma da Previdência proposta por Temer, que tramita no Congresso Nacional. 

O evento conta com as parcerias dos mandatos do deputado estadual Fernando Mineiro (PT/RN) e da deputada federal Zenaide Maia (PR/RN), da Frente Potiguar da Defesa da Previdência, do Sinasefe (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica) e da Frente Brasil Popular – RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário