quarta-feira, 22 de março de 2017

Ministério da Educação garante ônibus escolares para Caicó

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, participou de audiência com o ministro da Educação, Mendonça Filho, e o deputado federal Rogério Marinho nesta quarta-feira (22). “Garantimos a inserção de Caicó no recebimento de novos ônibus escolares para os próximos meses, além de tratarmos da reforma e construção de novas escolas”, disse o prefeito, que cumpre agenda administrativa em Brasília. 

Os ônibus são entregues através do programa Caminho da Escola, criado com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. 

A melhoria e a ampliação dos espaços físicos das escolas atende ao anseio de alunos, famílias e profissionais da educação e também da administração municipal que, desde o início da gestão, busca promover estas melhorias. A audiência foi acompanhada pelo chefe de Gabinete do Município, Eduardo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário