quinta-feira, 30 de março de 2017

Mulher de Montagner revela como recebeu notícia da morte do ator

No dia 15 de setembro do ano passado, o ator Domingos Montagner morreu afogado nas águas do Rio São Francisco, quando ainda protagonizava a novela ‘Velho Chico’, apelido do rio que o levou. Montagner deixou três filhos, Leo (13) Antonio (10) e Dante (6), além da esposa, Luciana Lima, também atriz e circense. 

Em entrevista dada à revista Marie Claire, a mulher do ator falou sobre o novo momento que a família enfrenta. “É um exercício. Estamos ressignificando os lugares que frequentávamos com ele, alimentamos memórias. Mas as crianças assimilam a perda de outra maneira: o agora é mais importante do que o amanhã”, declarou. 

A atriz revelou também como foi que recebeu a notícia sobre a morte do marido. “Não acompanhei as redes sociais, onde o desaparecimento era assunto desde as 14h. Quando deu umas 15h, o empresário dele me ligou, eu estava no galpão. Senti um tom preocupado em sua voz. Aí começou o processo. Liguei para a escola dos meus filhos, pedi que saíssem mais cedo para evitar que deparassem com o burburinho. O mais velho estava em casa. Assim que cheguei, disse a ele o que estava acontecendo, e ele respondeu: “Não vai acontecer nada, meu pai sabe nadar e não pode ir contra a correnteza. Vai se deixar levar, alguém vai encontrá-lo’. Concordei e pedi para não entrar em redes sociais”, contou Luciana. 

E continuou: “Perto das 18h, chegaram os pequenininhos – muitos amigos nossos já estavam ali conosco. Expliquei o que acontecia. O do meio começou a chorar, depois o menor. Mônica Albuquerque, diretora de produção da Globo, ligou pouco depois e disse: “Lu”. Nesse “Lu”, eu senti. “Você não tem uma boa notícia para mim?”, perguntei. Ela disse que não”, detalhou a atriz. 

Luciana Lima trabalha como produtora na companhia de teatro ‘La Mínina’, fundada por Domingos Montagner e que 20 anos.
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário