quinta-feira, 23 de março de 2017

Município publica edital de convocação dos aprovados no processo seletivo da Educação

O Município de Caicó disponibilizou na sua página oficial o edital de convocação dos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal a ser lotado na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, regido pelo edital nº 02/2017, após julgamento dos recursos interpostos. 

Os aprovados devem comparecer, no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da data de publicação deste edital, à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes – Centro Administrativo, localizada na Avenida Coronel Martiniano, nº 993, 1º andar, Centro, nesta cidade, no horário das 8h às 13h, para contratação temporária no quadro de pessoal deste Município. 

Para a contratação, o aprovado cujo nome conste na lista publicada no site da prefeitura (http://caico.rn.gov.br/post.php?codigo=3274), deverá apresentar todos os documentos e habilitações exigidas ao desempenho da função. 

Os documentos exigidos para a contratação são os seguintes: 

Cédula de Identidade (RG), original e cópia simples; 
Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), original e cópia simples; 
Título de Eleitor, original e cópia simples, acompanhado de Certidão de Quitação Eleitoral; 
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); 
Comprovante de escolaridade para o cargo, acompanhado do registro no órgão de classe, caso haja; PIS/PASEP Comprovante de Residência, original e cópia simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário