segunda-feira, 27 de março de 2017

Pela mulher, Piqué dá cano em Messi

Acostumado à marcação cerrada de seus adversários, o argentino Messi, atacante do Barcelona e da seleção de seu país, acabou levando uma rasteira de seu próprio companheiro de equipe – o zagueiro espanhol Piqué. 

Ele e a sua mulher, a rebolativa cantora colombiana Shakira, citaram a esfarrapada desculpas de “incompatibilidade de agendas” para justificar o não comparecimento ao casamento de Messi com Antonella Roccuzzo, namorada de longa data do argentino. 

As revistas espanholas, no entanto, alegam que o verdadeiro motivo do cano do casal seria porque Shakira não su-por-ta Antonella. 

O imbroglio entre as duas nasceu de uma bola de Shakira, intérprete de sucessos como Loba, nas costas de Nuria Tomas, amiga de Antonella. 

Nuria era namorada de Piqué antes de Shakira dar um jogo de corpo e tomar para si o defensor do Barcelona, sete anos anos atrás (os dois começaram o relacionamento durante a gravação de um clipe dela para a Copa do Mundo de 2010, canção que tinha o sugestivo nome de Waka Waka). 

Antonella tomou as dores da amiga e desde então evita ao máximo estar no mesmo ambiente que a popstar colombiana. Messi e Antonella estão juntos há uma década e têm dois filhos: Thiago, de quatro anos, e Mateo, de um ano. O casamento da dupla está marcado para junho. 
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário