quarta-feira, 29 de março de 2017

Pela primeira vez, filho de Schumacher fala sobre o pai: “Meu ídolo”

Mick Schumacher, filho do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, estreará neste ano na Fórmula 3. 

Há três semanas, o piloto de 18 anos começou os testes para a temporada, e em entrevista à emissora alemã “RTL”, falou publicamente pela primeira vez sobre seu pai. “Meu pai é meu modelo de vida, simplesmente por ser o melhor. Ele é meu ídolo”, disse Mick, que afirmou querer se inspirar no estilo de correr do pai para crescer na modalidade.

Anteriormente, em entrevista ao portal Bild, o jovem afirmou que sonha em ser campeão como Schumacher. “Este é meu objetivo, ser campeão da Fórmula 1. Acredito que é o desejo de todo piloto”.

Michael Schumacher segue recluso em sua casa na Suíça, se recuperando do grave acidente que sofreu em dezembro de 2013, quando bateu a cabeça ao esquiar nos Alpes Franceses.

A família preferiu manter a discrição sobre o real estado de saúde do heptacampeão, e poucas informações oficiais foram divulgadas desde então.
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário